PM de Canguaretama intensifica ações visando aumentar segurança na região

Foto: Divulgação/PM de Canguaretama

A Polícia Militar, através da 2 Companhia do 8° BPM, vem intensificando as ações em Canguaretama com o objetivo de aumentar a segurança da população. Veja abaixo algumas ocorrências destaques na última semana:

Dia 10

A Polícia Militar através da 2a Companhia do 8°BPM localizada em Canguaretama realizou a prisão de Diego Felipe da Silva, vulgo preto, o mesmo encontrava-se com mandado de prisão por Roubo Majorado. Este foi encaminhado a Delegacia de Canguaretama para procedimentos e encaminhamento ao sistema prisional.

Dia 12

A Polícia Militar através do GTO da 2a Companhia do 8°BPM(Canguaretama) realizou a prisão de Verônica Fidelis de Aquino por tráfico de drogas. A acusada foi abordada por volta das 16:00hs no Distrito de Piquiri, pertencente ao município de Canguaretama, próximo a uma área conhecida pelo tráfico de Drogas. O material e acusada foram conduzidas a Delegacia de Canguaretama para lavratura do flagrante.

Dia 16

A Polícia Militar através do GTO da 2a Cia do 8° BPM captura foragido da justiça. Na manhã do dia 16 de fevereiro de 2019, durante abordagem no acesso à cidade de Baia Formosa, foi capturado Alielton Januário Bezerra. Após consulta as equipes do SISPEN foi verificado mandado de prisão contra o mesmo. Este foi encaminhado para à Delegacia de Policia Civil para procedimentos e encaminhamento ao sistema prisional.