PM é baleado e tem arma roubada em clínica na capital; estado de saúde é grave

Um policial militar foi baleado na manhã desta quinta-feira (13), em Natal. Segundo a PM, ele foi alvejado três vezes durante tentativa de assalto em uma clínica no Barro Vermelho, na zona Leste de Natal, onde ele havia acabado de chegar. Ninguém foi preso e o policial foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel e está em estado grave.

De acordo com o relato da PM, quatro bandidos chegaram ao local em um táxi roubado. Dentro da clínica, os criminosos levavam pertences das pessoas que aguardavam atendimento e de funcionários, no momento em que o policial adentrou a clínica, onde seria atendido. Segundo a PM, os relatos de pessoas que estavam no local são de que o policial não teve chance de reação e recebeu um tiro dentro da clínica.

Quando os bandidos estavam fugindo, o policial ainda tentou confrontá-los, mesmo ferido. Nesse momento, ele recebeu mais dois disparos e os criminosos fugiram no carro roubado, levando também a arma do policial. As balas atingiram o abdômen, pelve e perna do policial, que foi socorrido e segue em estado grave.

A Polícia Militar faz diligências em busca dos criminosos, mas, até o momento, nenhum foi encontrado.