PM prende grupo criminoso que aterrorizava cidades de Canguaretama e Baía Formosa

Foto: Divulgação/PM

Durante patrulhamento no bairro Ana Catarina, Policiais Militares de Canguaretama se depararam com cinco indivíduos em atitude suspeita que ao visualizarem as equipes realizaram disparos de arma de fogo e adentraram o mangue. A injusta agressão foi revidada e 04 dos elementos foram detidos, sendo identificados como José Igor Ferreira da Silva, vulgo Neguinho, João Pedro Galdino Soares, vulgo João Pedro, Adriano Solano Paulo e José Paulo de Melo.

Com eles, foram apreendidos 60 pedras de substância provavelmente crack, 07 trochas de maconha , uma porção de cocaína, R$ 361,50 , 02 celulares, 02 munições calibre 16 e uma espingarda calibre 16 .

Os indivíduos são responsáveis por alguns homicídios, assaltos, tráfico de drogas e vinham aterrorizando as cidades de Canguaretama e Baía Formosa. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma e munição.

Contra Neguinho e João Pedro também há dois mandados de prisão por homicídios cometidos em Canguaretama e Baía Formosa. Na delegacia de Polícia Civil de Canguaretama foi lavrado o procedimento e encaminhado os elementos ao sistema prisional.