PM prende homem suspeito de desmanche de veículos em Monte Alegre

Foto: Divulgação/ PM/ASSECOM

Na tarde dessa quarta-feira (13), policiais militares do pelotão Destacado de Monte Alegre efetuaram a prisão de um homem de 28 anos suspeito de crime de receptação de veículos roubados em Monte Alegre.

De acordo com informações dos policiais, os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que uma residência no Distrito de Carnaúba, área rural de Monte Alegre, estaria sendo utilizada para manter veículos roubados e adulterá-los.

No local, os militares visualizaram uma movimentação suspeita, chegando a avistar várias motocicletas encostadas no interior da residência indicada.

Após a identificação do proprietário, os militares ingressaram no imóvel encontrando várias peças de motocicletas, pneus, equipamentos de solda, maçarico e outros materiais utilizados para adulteração de veículos.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha com uma placa escrita a mão, sem a identificação do chassi veicular, bem como uma espingarda de chumbo.

Todo o material apreendido e o proprietário do imóvel foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.