PM recupera moto roubada e prende suspeito na cidade de Goianinha

Divulgação/PM

Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Goianinha receberam uma denúncia que no Distrito de Barrocas havia uma moto clonada. Ao se dirigir ao local e de posse de informações de populares, os militares localizaram uma motocicleta Yamaha Fazer 250, precisamente na Comunidade de Cachimbo Seco.

Diante dos fatos, os Militares realizaram uma consulta da moto através do número do chassi, ocasião que se constatou como veículo roubado, momento que se deslocaram a Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Goianinha.

Ao chegar a DP, os policiais se depararam com um casal que havia sofrido o roubo da referida motocicleta na manhã de hoje na comunidade de Barrocas, por dois jovens, onde as vítimas narraram às características dos acusados. Dessa forma, os Militares suspeitaram de um jovem contumaz na prática de delitos na cidade de Goianinha.

Iniciaram-se as diligências com a localização do suspeito, sendo este reconhecido pelas vítimas do roubo na manhã de hoje e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.