Poeta Xexéu será homenageado com lançamento de CD em comemoração aos seus 81 anos de vida

O poeta santoantoniense João Gomes Sobrinho, o Xexéu, patrimônio imaterial da Cultura Popular potiguar, que recentemente teve seu livro “Cantos da Manhã” lançado, comemora nesta segunda-feira (13), 81 anos de vida com o lançamento do seu CD. Na oportunidade, a Fundação José Augusto vai promover um evento para homenagear o poeta com apresentações culturais com a presença de grandes poetas e figuras artísticas do Rio Grande do Norte, entre eles o poeta Antônio Francisco, de Mossoró, dos violeiros Raimundo Caetano & Raulino Silva, os Emboladores de Coco, Barra Mansa & Concriz e do Aboiador Amâncio Sobrinho.

A homenagem a Xexeú ainda contará com a participação dos poetas Curió Aboiador, Crispiniano Neto, Chico de Iaiá, Jadson Lima, Cláudia Borges, Felipe Borges, Zé Martins, Felipe Pereira, Beto Miguel, Agenor Relojoeiro, Theo Netto, José Guilherme, entre outros poetas e poetisas do Rio Grande do Norte.

O evento acontecerá na Quadra de Esportes ao lado do Hotel Onça Puma, na saída para Campestre, em Santo Antônio, às 19h.