Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas, prende cinco e apreende dois adolescentes na cidade de Bom Jesus

A equipe de Policiais Civis de Macaíba, na manhã de hoje (10), fechou um ponto de venda de drogas estabelecido na cidade de Bom Jesus/RN. No local, foram apreendidas drogas (Cocaína e crack), balança de precisão, aparelhos celular, além de diversos insumos para o embrulho e comercialização dos entorpecentes.

Foram presos em flagrante: DIEGO CAETANO CUNHA (24 anos), condenado por roubos e monitorado por tornozeleira; PABLO OLIVEIRA FIGUEIREDO (20 anos), condenado por porte ilegal de arma de fogo e aguardando o cumprimento da pena; WILLIAN EDUARDO RÉGIO DA SILVA (20 anos); NATÁLIA DE MOURA VICENTE (24 anos); e, NAIARA VICENTE DE MOURA (19 anos).

Dois adolescente, um de 17 anos e outra de 15 anos, foram apreendidos no imóvel e, após formalizado o procedimento específico contra eles, liberados aos responsáveis.

O objetivo da ação era, além de tirar os suspeitos de circulação, já que eram muitas as denúncias indicando a periculosidade e atuação desregrada deles na cidade, também de apreender armas e drogas usadas pelo grupo. A POLÍCIA CIVIL agradece a colaboração da população e pede para que continuem denunciando através do 181.