Polícia Civil prende dois homens e apreende dois adolescentes em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Tangará, deram cumprimento, nesta quinta-feira (5), a mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário na cidade de Santa Cruz. Durante as diligências, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. 

Em um dos locais, que funcionava como ponto de venda de drogas, onde estavam os adolescentes, foram apreendidas dez pedras de “crack”, uma balança de precisão, lâminas de barbear utilizadas pelos menores para cortar a droga, além de dinheiro fracionado. 

Em outra residência, foram presos: Walison Talles da Silva Pereira, conhecido como “Poroca” e Micael Lopes Ferreira, conhecido como “Pretinho”. Na oportunidade, foram apreendidas: porções de maconha, porções de cocaína, pedras de “crack”, além de R$ 3.000 mil reais em dinheiro fracionado. 

Durante a ação policial, Micael Lopes acabou sendo baleado e foi conduzido pelo SAMU para o município de Currais Novos, onde foi operado e permanece internado sob observação.

Walison Talles foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.