Polícia Militar captura foragido da justiça no município de Montanhas

Na noite desta quarta-feira (30), A polícia Militar, através do efetivo do Destacamento de Montanhas, com apoio do GTO (Grupo Tático de Combate) de Nova Cruz, e de Canguaretama, capturou um indivíduo foragido da justiça, condenado pela prática de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias anônimas, as guarnições se deslocaram até o bairro Bandeirantes, identificaram e cercaram a residência onde o criminoso estava homiziado, ocasião em que foi possível abordá-lo e detê-lo.

O indivíduo é natural de Pedro Velho, condenado a uma pena de 14 anos de prisão pela prática de homicídio, crime este que ganhou notoriedade por ter sido divulgado no extinto programa Linha Direta. Contra ele pesa um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, onde consta a regressão do cumprimento da pena para o regime fechado.

O presidiário foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional, para cumprimento do restante de sua pena.