Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de roubar residência em Nova Cruz

Foto: Divulgação/8° BPM de Nova Cruz

A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, na tarde de hoje (26), um indivíduo acusado de praticar um roubo a uma residência localizada no Bairro Nova Esperança.

Segundo informações dos Policiais Militares envolvidos na ocorrência, o criminoso teria pulado o muro de uma casa, onde estava uma criança de 5 (cinco) anos acompanhada de sua babá. Já no interior do imóvel, o indivíduo passou a ameaçar a babá, agredindo-a, chegando inclusive a desferir um tapa na criança. Logo em seguida ele subtraiu um celular Motorola modelo Moto G6, fugindo depois em uma bicicleta.

De posse das características do meliante, e da bicicleta, os policiais passaram a diligenciar, no sentido de prendê-lo, e já nas imediações do bairro Cidade do Sol, conseguiram encontrá-lo escondido em uma casa, ainda na posse do produto roubado, configurando desta forma o flagrante delito.

Diante disto, após receber voz de prisão, o elemento foi conduzido até a 6º DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Nova Cruz, onde aos Policiais, disse inicialmente se chamar Luciano Correia Pessoa, porém, após os policiais checarem sua ficha criminal, foi possível identificá-lo pelo seu verdadeiro nome, sendo este: Danilo Correia da Silva, 26 anos, que já responde pela prática de assalto na cidade de João Pessoa/PB.

Após o flagrante, o elemento foi conduzido a Cadeia Pública de Nova Cruz, onde ficará a disposição da justiça.