Polícia Militar recupera na cidade de Santo Antônio duas motocicletas roubadas

A Polícia Militar, através do 8° BPM/GTO, com apoio das equipes do BPCHOQUE, recuperou na noite de ontem (06), na cidade de Santo Antônio, duas motocicletas que apresentavam queixa de roubo.

As equipes realizavam diligências naquela região, quando receberam a informação que uma motocicleta havia sido tomada de assalto no sítio Carnaúba, na zona rural de Passa e Fica, e que o rastreador apresentava a localização da moto na cidade de Santo Antônio, mais precisamente nas imediações do loteamento Village, em um trecho de mata.

Identificada a área, foi possível localizar uma motocicleta Honda CG 160 Start, cor cinza, a dita moto roubada em Passa e Fica, e ainda outra motocicleta, sendo esta uma Honda CG 160 Fan, preta, sem placa, roubada em Parnamirim.

Diante dos fatos, os dois veículos foram apresentado na DP de Santo Antônio (Delegacia de Plantão), onde posteriormente serão devolvidos aos seus proprietários.

Participaram também das buscas os militares do Pelotão de Santo Antônio e do Destacamento de Passa e Fica. A polícia segue em diligências em busca dos ladrões, e conta com a colaboração da população no fornecimento de informações.