Prefeito de Nova Cruz cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município

O Prefeito Flávio César Nogueira, está cumprindo a agenda em Brasília/DF durante esta semana. Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Gelson Vitor, no dia 09 de junho, o chefe do Executivo Municipal esteve reunido com o Presidente Nacional do MDB Baleia Rossi e com o Deputado Federal Walter Alves.

Na oportunidade, foi discutido sobre investimentos para o município, pensando sempre em proporcionar melhor qualidade de vida a todos os  munícipes. O deputado Federal Walter Alves garantiu recursos importantes para o município num total de 1 milhão 968.410,00 mil reais.Serão 1 milhão 200.000,00 mil reais para investimento e custeio em saúde e 768.410,00 mil reais para drenagem e pavimentação.

Na manhã do dia 08 de junho,  o prefeito participou de uma reunião com o superintendente do Dnocs Davi Leite para ajustar a liberação de recursos para a recuperação das seguintes estradas vicinais do nosso município:

TRECHO 01: RN 260 – Lagoa de Serra da Lapa

TRECHO 02: LAGOA DE SERRA DA LAPA – LAGOA DO MATO

TRECHO 03: LAGOA DE SERRA DA LAPA – TRÊS VOLTAS

TRECHO 04: TRÊS VOLTAS – BARRO VERMELHO

TRECHO 05: BARRO VERMELHO – LAGOA DO COURO

TRECHO 06: GRAVATÁ – LAGOA LIMPA

TRECHO 07: PB 071 – LAGOA VERDE

TRECHO 08: LAGOA VERDE – LAGOA DA MATA

TRECHO 09: LAGOA DA MATA – RELÂMPAGO 

O prefeito também teve reunido com o Deputado Estadual Raimundo Fernandes e com o Deputado Federal Beto Rosado para tratar da destinação de recursos para o município.O deputado garantiu a destinação de uma emenda no valor de 500 mil reais para custeio da saúde pública do município.“Assim, poderemos avançar ainda mais na luta por uma Saúde pública de qualidade.Nova Cruz agradece! Em nome do povo de Nova Cruz, agradeço pelo compromisso e cuidado com nossa cidade”, declarou.

“Estou em Brasília em busca de melhorias para nossa cidade e, assim, cumprindo o que sempre me comprometi a fazer: uma gestão voltada para todos!”, concluiu o prefeito Flávio César Nogueira.