Prefeito Raulison entrega pavimentação de mais uma rua no Bairro do Carmo e anuncia novos investimentos

O prefeito Raulison Ribeiro entregou na tarde desta quarta-feira (17), a pavimentação de mais uma rua no Bairro do Carmo. A Travessa Otávio Julião, onde antes os moradores sofriam com a lama durante o inverno e a poeira em outras épocas do ano, passou por uma transformação e agora foi beneficiada com o calçamento realizado pela atual gestão, melhorando as condições de mobilidade e proporcionando melhor qualidade de vida, saúde, segurança e mais dignidade aos moradores da rua.

O prefeito Raulison falou da alegria em entregar mais uma rua pavimentada no Bairro do Carmo que ainda estava no barro e realizar mais essa importante obra em benefício dos moradores da comunidade que sempre lhe acolhe tão bem. “Essa é mais uma rua que nós estamos entregando e dizer que, em breve, vamos pavimentar mais ruas em nossa cidade. Esse bairro necessita do calçamento e estamos fazendo tudo isso com recursos próprios, com dinheiro dos impostos pagos pela população que estão sendo aplicados em obras e ações em benefício do povo, algo que não se via há muito tempo em Santo Antônio. Isso com responsabilidade com o dinheiro da população e com dignidade para o nosso povo” , afirmou. Na oportunidade, o gestor informou à população que nos próximos dias será iniciado o calçamento de mais uma rua no bairro do Carmo.

Ainda durante a entrega da obra de pavimentação, Raulison anunciou a perfuração de um poço no bairro para melhorar o abastecimento na localidade que sofre com a crise hídrica.

Edilma agora reside numa rua pavimentada, bem diferente daquela de alguns meses atrás. “Antes do calçamento a gente sofria muito com a poeira, afetando toda a comunidade, e nunca era feito nada. Agora, nós estamos maravilhados com a rua calçada. Hoje, só trouxe melhorias para o bairro, as pessoas estão caminhando e a gente só se alegra com isso”, disse a moradora.

Outros moradores do bairro reconhecem o trabalho da gestão Raulison Ribeiro. “Ficou ótima, pois agora tem como a gente caminhar. Não tem mais a lama que tanto incomodava a gente. Eu só tenho a agradecer ao prefeito Raulison pelo trabalho realizado”, comentou uma dona de casa.

O ato de entrega da rua contou com a presença dos vereadores Júnior Nogueira, Marizhete Costa e Joaquim Pedro, secretários municipais, moradores da rua e população em geral.