DINHEIRO NA CONTA: Prefeito Raulison Ribeiro antecipa pagamento de janeiro dos servidores da educação e da Secretaria de Transportes

Reprodução

O prefeito Raulison Ribeiro anunciou hoje a antecipação do pagamento dos salários de janeiro para os servidores da educação e da Secretaria Municipal de Transportes. Por meio das redes sociais, o gestor municipal comunicou que o dinheiro já está nas contas dos profissionais.

A antecipação do pagamento foi um compromisso assumido pelo novo gestor assim que assumiu o governo municipal, priorizando os servidores que não receberam o mês de dezembro na gestão passada. “Mesmo com a escassez de recursos, estamos trabalhando para organizar as finanças do município e honrar todos os compromissos com os servidores municipais. Nossa gestão valoriza o funcionalismo e tem o compromisso com o pagamento em dia”, disse o prefeito Raulison.

Na última segunda-feira, dia 25, a administração municipal já havia antecipado os salários de janeiro para os agentes comunitários de saúde e de endemias que também ainda não receberam o mês de dezembro. A antecipação foi um acordo firmado do atual prefeito com o sindicato da categoria.