Prefeito Raulison Ribeiro autoriza pagamento de auxílio para artistas contemplados na Lei Aldir Blanc

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Raulison Ribeiro anunciou que o pagamento do auxílio financeiro para os artistas do município contemplados na Lei Aldir Blanc já está na conta. Após um entrave quanto a documentação dos contemplados para realizar o repasse que deveria ter sido efetuado ainda na gestão passada, o gestor municipal resolveu as pendências burocráticas e já autorizou o pagamento.

O dinheiro é um subsídio para beneficiar o setor cultural em função da pandemia do coronavírus, garantindo uma renda emergencial para trabalhadores da cultura e a manutenção dos espaços culturais.

Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, Raulison informou que o dinheiro já está nas contas dos artistas locais contemplados e reafirmou o seu compromisso com o pagamento em dia e a transparência na sua gestão. “A todos da cultura e aos que têm o direito a esse auxílio, podem olhar que o dinheiro já se encontra em suas contas. Hoje, demos o primeiro passo para valorizarmos a nossa cultura e apoio a aqueles que desenvolvem trabalho cultural na nossa cidade. Como sempre falei, essa gestão vai ter sempre o compromisso de honrar e pagar em dia, e ter transparência com o povo de Santo Antônio”, disse o chefe do Executivo Municipal.