Prefeito Raulison Ribeiro conquista caminhão compactador de lixo para Santo Antônio

O município de Santo Antônio receberá do Ministério do Desenvolvimento Regional um caminhão compactador de Lixo Domiciliar, fruto de solicitação do Prefeito Raulison Ribeiro em sua primeira ida à capital federal no início do ano. A solenidade de entrega de veículos e maquinários agrícolas foi prestigiada por prefeitos e lideranças de diversos municípios na cidade de Nísia Floresta.

“É um veículo essencial, proporcionará melhores condições aos serviços de coleta e trabalho dos garis, mais economia de combustível, espaço de armazenamento e o transporte de uma quantidade maior de lixo, evitando a propagação do mau cheiro e atração de insetos. Agradecemos ao Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho por esse importante veículo” destacou o Gestor Municipal Raulison.

A documentação do veículo compactador de Lixo foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Regional através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba ( CODEVASF).

A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Nísia Floresta. Na ocasião, além do prefeito Raulison Ribeiro, estiverem presentes o Presidente da Câmara Municipal Júnior Nogueira, vereadores Joaquim Pedro Neto e Marizhete Costa.

“Vamos continuar trabalhando pelo progresso do nosso município”, ressaltou o prefeito Raulison Ribeiro.