Prefeito Raulison Ribeiro intervém junto à Secretaria Estadual de Segurança e garante reforço policial em Santo Antônio

Preocupado com a onda de assaltos em Santo Antônio e a sensação de insegurança por parte da população, o prefeito Raulison Ribeiro solicitou à Secretaria Estadual de Segurança Pública o reforço do policiamento no município.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Raulison disse ter feito contato com o deputado estadual Kleber Rodrigues e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo, pedindo mais apoio e reforço na segurança da cidade, que tem sofrido uma onda de assaltos ao comércio local, na última semana, após o afastamento do comandante do Pelotão da Polícia Militar, Sargento Charles.

O prefeito informou que o Coronel Araújo lhe assegurou reforçar o efetivo policial na cidade a partir desta sexta-feira. “Quero dizer a população de Santo Antônio que pode ficar tranquila que o secretário nos garantiu que a partir de hoje haverá mais policiamento para a segurança de nosso município. Sabemos que é dever do Estado a segurança não só de nossa cidade, mas de todo o Rio Grande do Norte. Quero agradecer ao deputado Kleber Rodrigues que intermediou essas conversas e ao secretário Coronel Araújo por ter nos atendido prontamente e assim proporcionar uma melhor segurança a todos nós santoantonienses”, disse.