Presidente da Câmara diz que não aceitará pressão para colocar em pauta projeto que regulamenta pagamento de férias e décimo terceiro salário de vereadores

Na sessão desta quarta-feira (23) da Câmara Municipal de Santo Antônio, o  presidente da Casa, Vereador Gustavo Alves afirmou em seu pronunciamento que não vai ceder à pressão de nenhum vereador para colocar em pauta o projeto que regulamenta pagamento de décimo terceiro e um terço de férias dos vereadores. Gustavo declarou que a Câmara Municipal não tem condições de pagar essas verbas.

Gustavo disse ainda que não vai sacrificar o salário dos servidores para pagar décimo terceiro salario e férias de vereadores, e que os autores do projeto se quiserem que recorram à justiça, pois ele não iria fazer compromisso com ninguém sem poder honrar.

Veja o pronunciamento do presidente da Câmara:

A sessão iniciou-se com um tumulto provocado pelo vereador Junior Nogueira que questionou a não inclusão em pauta de um projeto da sua autoria que tratava sobre reorganização do cargo de controlador da Câmara Municipal.