Projeto social faz doação de chocolates para crianças carentes de Santo Antônio no Domingo de Páscoa

O Projeto Social Salto da Onça, de Santo Antônio, fez a alegria de centenas de crianças carentes do município, com a doação de caixas de chocolates neste domingo de Páscoa. A ação solidária, denominada “Faça uma Criança Feliz”, foi realizada através de uma campanha divulgada nas redes sociais. Esta foi a segunda edição da ação que superou as expectativas e alcançou aproximadamente o dobro de doações recebidas no ano passado.

Um grupo de voluntários do projeto e colaboradores realizaram a distribuição de 225 caixas de chocolates e mais 150 roscas doadas ao projeto para crianças de famílias de baixa renda do município. Foram mais de 200 crianças beneficiadas nos bairros Bela Vista, São Domingos, Pica-Pau, Projetadas e Do Carmo, e nas comunidades rurais de Carnaúba, Tanques, Timbaúba, Quixaba, Dois Lajedos, Cajazeiras e Gravatá.

O coordenador do projeto social, Wenderson Dantas, falou da alegria em realizar pelo segundo ano essa ação e proporcionar um momento de felicidade para muitas crianças nesta Páscoa. “É gratificante ajudar a quem precisa e fazer uma criança feliz não tem preço. A quantidade de doações superou nossas expectativas, mesmo no momento difícil em que muitas famílias atravessam. Só tenho a agradecer a todos que nos doaram caixas de chocolates e nos ajudaram nessa campanha de fazer a alegria de muitas crianças”, disse.

Voluntária da ação expressou o sentimento em ajudar e ver o sorriso no rosto de cada criança que recebeu a doação. “Gratidão por tantos sorrisos recebidos hoje. Cada família e cada criança que nos recebiam com tanta alegria. Não tem dinheiro no mundo que pague. Obrigada a todos os colaboradores que confiaram na nossa ação”, disse.