“Próximos 15 dias são decisivos”, diz Fátima Bezerra sobre combate à Covid-19

A governadora Fátima Bezerra se reuniu com prefeitos e gestores da saúde de 19 municípios da Região do Seridó e outros nove do Vale do Açu nesta sexta-feira (5). Em pauta, as novas medidas adotadas pelo Governo do RN no que se refere ao contingenciamento do avanço do novo coronavírus (Covid-19), bem como o cumprimento delas.

Todos os 28 representantes municipais se mostraram empolgados em colaborar com o Pacto Pela Vida, ação do Governo do RN que endurece medidas para aumentar o isolamento social e assim conter a pandemia.

“Quero que juntos, governo e prefeituras, trabalhemos de forma integrada. Amanhã, sábado, é dia de feira em muitos municípios, e precisamos de uma fiscalização mais rigorosa. Vamos dar um foco no comércio e nas feiras livres. Não temos tempo a perder. Os próximos quinze dias são decisivos e dependem da união e do coletivo de todos nós”, disse a Chefe do Executivo Estadual aos participantes das reuniões, por videoconferências, sendo uma pela manhã, com os gestores municipais do Seridó, e outra pela tarde, com os da região de Assú.

Grande Ponto