Raulison desmente boatos e reafirma sua candidatura a prefeito de Santo Antônio: “Desespero nenhum de adversários nos tirará do caminho da vitória”

Diante da propagação de fake news espalhados por seus adversários políticos alegando que sua candidatura teria sido cassada, o candidato a prefeito Raulison Ribeiro (MDB) divulgou um vídeo nas suas redes sociais, ao lado de seu pai o ex-prefeito Lula Ribeiro, reafirmando sua candidatura a prefeito de Santo Antônio nas eleições de 15 de novembro. Raulison deixou bem claro que está firme no seu propósito de fazer uma campanha limpa e transparente apresentando propostas e projetos para o desenvolvimento do município. “Eu sou candidato e irei ser votado no dia 15 de novembro”, afirmou.

“Seguimos firmes em nossa campanha como candidato a prefeito, de forma transparente, limpa, indo casa a casa e olhando no olho de cada um que confia na mudança de nosso município e assim continuaremos, até o dia 15 de novembro! Vamos em frente, Santo Antônio! Desespero nenhum de adversários nos tirará do caminho da vitória”, ressaltou.