Representante de Santo Antônio estreia com vitória na Liga Agreste de Futsal em Serra de São Bento

Divulgação

A equipe da Internacionale de Santo Antônio estreou com vitória na Liga Agreste de Futsal 2021, competição que está sendo realizada em Serra de São Bento. Em partida disputada na última quinta-feira (11), a equipe venceu o time do PSG, da cidade de Passa e Fica, pelo placar de 5 a 3.

Os gols do triunfo foram marcados por Igor (3x), Essinho (1x) e Vitinho (1x). Com o resultado, a Internacionale soma os três primeiros pontos na competição.

Única representante de Santo Antônio na competição, a Internacionale está inserida no grupo B, juntamente com as equipes do Vasco de Serra de São Bento, PSG de Passa e Fica e América de Itapororoca-PB. As duas primeiras equipes do grupo avançam a próxima fase do torneio.

A Liga Agreste de Futsal está em sua primeira edição e conta com a participação de 20 equipes de diversas cidades da região Agreste Potiguar e do Estado da Paraíba. A competição está oferecendo uma premiação de mais de R$ 10 mil distribuída para as quatro equipes melhores colocadas, além de prêmios individuais.