Robinson Faria humilha os aposentados, desrespeita e pisa aqueles que já não podem mais reagir

Esse nunca será lembrado por bondade. Ele é a maldade em essência. Robinson desrespeita e desonra os seres que mais precisam de respeito e gratidão, ele humilha os aposentados que trabalharam para que nós estivéssemos na ativa. Um homem como Robinson não poderá ter respeito de nenhum outro ser humano sensato. Pisar os mais velhos, os que estão na última fase da vida, não será honroso nunca.

São os mais velhos que mais precisam de dinheiro para comprar/pagar algo que a idade avançada traz junto: muitas medicações, fisioterapias, cuidadores de idosos, médicos, médicos e médicos.

Se nosso país fosse sério, era para existir uma Lei específica proibindo atraso de salários de aposentados. Por serem mais velhos, a maioria não tem como “se virar” nem sequer para tentar pedir ajuda, pois “virar-se” exige corpo em completo funcionamento, sem dores, com medicações em dia.

Muitos dos aposentados nem se virar podem. Pisar com força em quem não pode reagir nunca será virtude nem cristão. Desprezível. Que minhas memórias guardem o registro desses absurdos em local seguro, para eu não esquecer e nunca mais na vida votar em alguém como Robinson nem parecido com ele.

Por Gilton Sampaio