Rota Fina: Operação contra organização de roubo de cargas apreende imóveis, veículos de luxo e R$ 200 mil em dinheiro em Nova Cruz

Divulgação/PCRN

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (29) para cumprir 28 mandados contra uma suposta organização de roubo de cargas e lavagem de dinheiro resultou na apreensão de imóveis, carros de luxo e R$ 200 mil em dinheiro, no Rio Grande do Norte. Nenhuma prisão foi divulgada até a publicação desta matéria.

De acordo com a Polícia Civil, a operação “Rota Final” foi comandada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz e também contou com apoio de outras organizações como a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Os alvos dos mandados são supostos participantes de uma organização criminosa que praticava roubo de cargas, lavagem de dinheiro e capitais, receptação qualificada, entre outros crimes no estado. As apreensões aconteceram durante o cumprimento dos mandados.

Segundo a corporação, os detalhes sobre a investigação e a execução da operação ainda serão divulgados em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29).