Santo Antônio é contemplado com ambulância da Assembleia Legislativa

O município de Santo Antônio foi contemplado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com uma ambulância do tipo UTI para atender os munícipes no atendimento de urgência e emergência. Ao todo vinte e quatro municípios em todas as regiões do Estado foram beneficiados com os equipamentos doados pela Assembleia Legislativa.

A solenidade de entrega do equipamento aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na sede da Assembleia, onde na ocasião o prefeito Josimar Ferreira recebeu as chaves das mãos do deputado Dison Lisboa (PSD). O ato contou ainda com a presença do secretário municipal de saúde, José Luciano, e da vereadora Lucinha.

O veículo do tipo B, classificação atribuída pelo Ministério da Saúde, é destinado ao transporte pré e inter-hospitalar de pacientes com risco de vida.

“Nosso mandato tem a alegria de entregar a população de Santo Antônio uma ambulância para atendimento móvel de urgência dos pacientes. O veículo é totalmente equipado e tem os mesmos instrumentos que uma UTI física de um hospital, o que representa um reforço na saúde pública de toda região Agreste. O nosso trabalho na Assembleia Legislativa é municipalista e tem sido voltado para as áreas que mais precisam de apoio e para população carente. Vamos continuar lutando com muito empenho por mais conquistas como esta”, frisou Dison.