Santo Antônio registra 16° óbito e confirma novo caso da Covid-19

Depois da reabertura de todas as atividades comerciais e as aglomerações por toda a parte, principalmente nesse período de campanha política, Santo Antônio voltou a registrar uma nova morte pelo novo coronavírus. Em boletim publicado nesta segunda-feira (19), a Secretaria de Municipal de Saúde atualizou os números da Covid-19 confirmando o décimo sexto óbito pela Covid-19 no município.

A vítima foi o idoso mais conhecido por Chico Aprígio, de 89 anos. Ele residia no Bairro São Domingos e era um dos mais antigos moradores do bairro. Chico Aprígio tinha comorbidades e foi diagnosticado com a Covid-19 após ser internado em um hospital, vindo a óbito na última quarta-feira, 14 de outubro.

Ainda de acordo com os novos dados divulgados hoje, o município também registrou um novo caso positivo da Covid-19 em relação ao último boletim publicado na sexta-feira passada. Com isso, Santo Antônio contabiliza 364 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Ainda tem 123 casos suspeitos e outros 813 foram descartados.

Do total de pessoas que testaram positivo para a Covid-19, a secretaria municipal de saúde informa que 331 delas foram recuperadas da doenca.