Santo Antônio registra mais 12 casos confirmados da Covid-19, um recorde em 24 horas, e se aproxima dos 100 infectados

O número de casos do novo coronavírus segue aumentando em ritmo acelerado em Santo Antônio. Nas últimas 24 horas, mais doze pessoas testaram positivo para a Covid-19. É um recorde de casos confirmados num único dia no município desde quando foi registrado o primeiro caso positivo em 04 de abril. Os dados atualizados sobre a situação do coronavírus foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta sexta-feira (19).

Com a confirmação dos novos casos, Santo Antônio alcança a marca de 92 pessoas infectadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia. Até ontem, 81 haviam testado positivo para o vírus.

Em relação ao total de infectados com o vírus, os bairros que concentram mais casos são o centro da cidade, com 30 casos, seguido por Pica-Pau, com 14, e Bela Vista tem 09. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (6), São Domingos (6), Bairro do Carmo (3), Sucupira (3), Redenção (6), Sítio Mocós (1), Mão Curta (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Saturnino (2), Marcelão (3), Rua da Lavanderia (1) e Sítio Canga (1).

Nenhum óbito foi confirmado nas últimas 24 horas. Até o momento, foram registradas sete mortes pelo novo coronavírus em Santo Antônio.

Ainda segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde, o município soma 116 casos suspeitos, 178 descartados e 42 recuperados da doença.