Santo Antônio registra mais cinco casos positivos da Covid-19 e sobe para 65 o total de infectados

O número de casos do novo coronavírus segue aumentando em Santo Antônio. Mais cinco pessoas testaram positivo para a Covid-19 no município, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta sexta-feira (12).

Com a confirmação dos novos casos positivos, Santo Antônio já registra 65 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia. Além disso, o município contabiliza cinco óbitos em decorrência da doença.

Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 23 infectados, seguido por Bela Vista e Pica-Pau, ambos com 08. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (3), São Domingos (3), Bairro do Carmo (3), Sucupira (2), Redenção (3), Sítio Mocós (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Saturnino (1), Marcelão (3) e Rua da Lavanderia (1).

Ainda de acordo com os dados da Secretaria de Saúde do Município, Santo Antônio tem atualmente 116 casos suspeitos e 133 foram descartados. Segundo a pasta, 34 pessoas já foram recuperadas da doença.