Sem apresentar seu plano de governo para 2019, prefeito Josimar faz leitura de mensagem anual na Câmara citando que principal meta é avançar

Foto: Leitura da mensagem anual do prefeito Josimar em 2017

Na leitura da mensagem anual apresentada ontem (20) na Câmara Municipal, o prefeito Josimar Ferreira fez uma prestação de contas referente ao ano de 2018,  mas sem anunciar metas estabelecidas para avançar nos serviços ofertados na cidade e melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Sem apresentar de concreto seu plano de governo para o ano 2019, o prefeito citou algumas ações realizadas em sua gestão em áreas essenciais como educação, saúde, assistência social, obras e serviços urbanos, dentre outras.

A sessão solene de leitura da mensagem – que marcou a abertura dos trabalhos legislativos – contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, coordenadores, diretores e auxiliares da administração municipal. Em resumo, o gestor enumerou com suas ações de governo realizadas em 2018 a manutenção de programas e serviços que são mantidos com recursos do Governo Federal e frisou que seu principal projeto é avançar em seu plano de governo ouvindo as críticas e buscando aperfeiçoá-lo.

VEJA AQUI  a mensagem completa do prefeito Josimar Ferreira.