Tradicional força do futebol potiguar, Alecrim joga partida amistosa em Santo Antônio neste sábado

Os desportistas de Santo Antônio poderão assistir a uma grande atração neste sábado (14). A equipe do Alecrim Futebol Clube, um dos mais tradicionais clubes do futebol potiguar, fará uma partida amistosa na cidade. O Alecrim se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Estadual e fará seu primeiro teste para avaliar seus atletas em um jogo amistoso contra uma equipe selecionada de Santo Antônio.

O piriquito, como é mais conhecido o Verdão da capital, que já foi uma das forças do futebol do Rio Grande do Norte e já conquistou sete títulos do campeonato estadual, tendo revelado grandes jogadores, busca voltar a elite do Estado e reviver os bons momentos do passado. A equipe alviverde da capital vem investindo em boas promessas e é uma das favoritas para conseguir o acesso à 1ª divisão do estadual nesta temporada.

A partida entre Alecrim e a Seleção de Santo Antônio acontece no estádio municipal “O Domingão”, a partir das 15h. Na preliminar do jogo amistoso, acontecerá uma partida envolvendo os Veteranos do Cruzeiro de Timbaúba e Veteranos de Olho D ‘Água. A bola rola a partir das 14h.

Para acompanhar ambos os jogos, será cobrado um valor de R$ 5,00 na entrada do estádio.