Universitários de Santo Antônio mais uma vez perdem aulas por falta de transporte da prefeitura

Um grupo de universitários de Santo Antônio que faz faculdades em Natal mais uma vez perdeu aulas por falta de ônibus. Desde o ano passado três ônibus faziam o transporte dos universitários para Natal, nos últimos dias apenas dois estão indo, levando a superlotação dos mesmos e a muitos jovens que buscam ter uma formação desistirem e interromperem o sonho de concluir uma faculdade.

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, os estudantes relataram que foram comunicados por um dos motoristas de um dos ônibus que faz a condução dos universitários para Natal que um outro viria para transportá-los até a capital, no entanto ficaram esperando mais de uma de hora e nada do ônibus aparecer. Eles disseram ter ligado para a secretária de educação, mas ninguém atendeu o telefonema e ainda foram na casa do prefeito, mas quando chegaram lá foram avisados que o mesmo encontra-se em Natal.

O grupo contou ainda que ontem já foi em um ônibus superlotado e cobra mais respeito da gestão municipal. Os estudantes fizeram um vídeo demonstrando a indignação com o ocorrido, alegando as dificuldades com a falta do transporte.

Veja o vídeo feito pelo grupo de universitários: