Vereadores da base aliada à gestão Josimar faltam a sessão no Gravatá e votação de assuntos de interesse do povo da comunidade não ocorre

A sessão itinerante da Câmara Municipal de Santo Antônio, que ocorre nesta quarta-feira (25), na Associação Comunitária do sítio Gravatá, teve a ausência dos cinco vereadores da base de apoio à gestão do prefeito Josimar Ferreira. O motivo da falta não foi justificada.

Por falta de quórum, a sessão foi aberta pelo presidente Gustavo Alves registrando a presença de apenas os seis vereadores da bancada da oposição, mas sem a votação das matérias em pauta, uma vez que o Regimento Interno da Casa Legislativa diz que são necessários 2/3 dos vereadores presentes para que sejam deliberadas as proposições.

Assim sendo, os assuntos de interesse do povo do Gravatá não puderam ser votados e a sessão legislativa teve apenas o horário reservado aos líderes de partido. A sessão contou com a participação dos moradores da comunidade que acabaram ficando frustrados com a ausência dos vereadores da base do governo municipal.