Wedna Mendonça fala em dever cumprido na Câmara de Vereadores e destaca luta em defesa do povo passagense: “Passagem, verás que uma filha tua não foge à luta”

Vereadora mais votada por duas vezes consecutivas em Passagem, Wedna Mendonça (PL) postou uma nota de agradecimento pela oportunidade de ter representado os interesses do povo passagense na Casa Legislativa. Ela diz que encerra seu mandato com o sentimento do dever cumprido e deixa o Legislativo de cabeça erguida, tendo pautado sua atuação parlamentar sempre em defesa dos interesses do povo de sua terra, fiscalizando e buscando a eficiência nos serviços públicos e a garantia dos direitos de seus municípes.

Wedna afirmou que continuará a luta e atuando enquanto cidadã na busca por melhores dias para o povo de Passagem.

Candidata a prefeita nas eleições de 15 de novembro deste ano, Wedna perdeu a disputa da prefeitura por uma diferença de 95 votos, obtendo 1.486 votos (48,45% dos votos). Apesar do resultado adverso, quando enfrentou a estrutura da máquina pública e os caciques da política passagense que se uniram para se manter no poder, Wedna saiu fortalecida do pleito e deixou uma base política sólida. O seu grupo político elegeu quatro vereadores: Vina do Seixo, Luciano Silvestre, Flaviane Mécia e Joca.

Confira na íntegra a nota da vereadora:

Dever cumprido. Esse é o sentimento que tenho ao final de um mandato que exerci defendendo o interesse da nossa gente. Tenho muito orgulho de por duas vezes ter sido eleita a vereadora mais votada da cidade que nasci, cresci e resido até hoje. Agradeço, imensamente a Deus, ao meu esposo (peça fundamental para toda minha trajetória política), a minha grande guerreira Mainha (minha base de sustentação), ao meu filho amado (por ser minha alegria diária, depois de dias cansativos) aos meus familiares que estiveram sempre ao meu lado e em especial ao povo da nossa cidade por ter confiado a missão de representar seus interesses no legislativo. De cabeça erguida deixo a Câmara de Vereadores certa de quem o bom trabalho continuará em todas as minhas ações como cidadã, estarei como sempre presente, fiscalizando e buscando uma cidade com serviços públicos eficientes e com garantias de direitos e oportunidades para todos. Passagem, verás que uma filha tua não foge à luta. Obrigada por tudo e a todos que estiveram conosco.